PDF; 1968: o Campeonato Paulista que não acabou
1968: o Campeonato Paulista que não acabou
Campeonato Paulista de Futebol de 1968 – , a
O Campeonato Paulista de Futebol de 1968 foi a 67.ª edição do torneio, promovida pela Federação Paulista de Futebol, e teve o Santos como campeão, e Teia, da Ferroviária, como artilheiro, com vinte gols.
Dica de livro: "1968: o Campeonato Paulista que não acabou
Tem livro novo na praça e que vale a pena ser lido. “1968: o Campeonato Paulista que não terminou” é escrito por Alexandre Giesbrecht, autor também de “São Paulo, campeão brasileiro de 1977” e “São Paulo, campeão da Libertadores de 1992”, dois livros que tratam de títulos do São Paulo.
Campeonato Paulista de Futebol – , a enciclopédia
O Campeonato Paulista de Futebol, mais conhecido como Campeonato Paulista ou ainda Paulistão, é a competição profissional desse esporte no estado de São Paulo. Organizada pela Federação Paulista de Futebol, desde 1941, é a liga de futebol mais antiga do Brasil, sendo realizada ininterruptamente desde 1902.
Campeonato Paulista de Futebol de 1967 – , a
O Campeonato Paulista de Futebol de 1967 foi a 66.ª edição do torneio, promovida pela Federação Paulista de Futebol, e teve o Santos como campeão, e Flávio, do Corinthians, como artilheiro, com 21 gols.. Nesse campeonato, o Santos terminou empatado com o São Paulo em pontos, o que obrigou a realização de um jogo desempate, vencido pelo Peixe por 2 a 1.
Campeonato Paulista de Futebol de 1969 – , a
Regulamento. O presidente da Federação Paulista de Futebol, João Mendonça Falcão, sugeriu que o Campeonato Paulista adotasse a mesma fórmula do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, com os clubes divididos em dois grupos e uma fase final com quatro clubes. [3] Assim, pela primeira vez em mais de três décadas, o estadual paulista não foi disputado em pontos corridos.
0 Response to "PDF; 1968: o Campeonato Paulista que não acabou"
Post a Comment